sábado, 21 de junho de 2014

porque criei o blog

ola,hoje trago um post para contar-les porque criei este blog,bem,a historia começa quando tinha uns dez anos(bom,hoje tenho doze,então não faz tão tempo né LoL),eu lia um blog chamado "curiosidades de shadow of the colossus",nele eram feitas postagens legais e engraçadas de sotc,mas ai,um dia,ele começou a desviar os assunto para outros jogos como minecraft e LOW,então parei de acompanhar o blog,e pensei comigo mesmo,"nunca vou cometer esse erro",criei então o coisinhas do wnder,meu antigo blog sobre sotc,ai eu fazia posts sobre sotc tal tal tal,bla bla bla,mas ai queria comentar sobre outras coisas como minecraft e nerdices do mundo,ai eu criei esse incrivel blog,agora n preciso me limitar a um só assunto,viram q inteligente q eu so (_(,é só isso esse post,comemtem ai o q querem para o blog,posts maiores,mais engraçado eu,portogues mais perfect LoL,emfim,obrigado por acompanhar o blog,se quiserem fazer parceria com o blog podem falar,tbm estou a procura de parceria,então adeus

fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário