sexta-feira, 20 de junho de 2014

o grande misterio de sotc,sério,descobri!

ola,leitores nerds,n fiz post e´um bom,bom,bom tempo,eu posso explica em uma palavra

      preguiça L_L
inventei essa carinha,nossa,so muito inventador de meme(e copiador do venom e do vilhena essa frase)
bom,outra coisa q posso fala é q n vai acontecer mais,pois outro motivo é q eu n anotava o q eu ia posta e ficafa sem ideia,agora ando com um bloquinho de anotaçoes LoL,essa letrinha ta zuada pra dedéu,troquei né,vamos tentar de novo L_L,bem melhor,agora vms ao:

                grande misterio de sotc 
agora uma coisa q vai chocar vcs,pois o grande misterio é...acompanhe até o final desse post para descobrir.Pois eu vou explicar,existe um boato na internet de uma intrevista com fumito ueda(criador do sotc)q ele dizia q o misterio estava na capa e no céus,muita gente disse q era os céus do jogo,mais eu procurei na capa,quanto a capa,em todas estão o segredo,muita gente olhou os céus da capa e criou varias teorias muito,mas muito babacas,enquanto ignoravam,o nome do jogo(q gente burra né LoL)então,qual é o nome do jogo ''SHADOW OF THE COLOSSUS",mas uma coisa,isso não significa q seja a sombra do colossi,mas pode ser a sombra de algo colossal,e o q é colossal no jogo,onde começamos o jogo,onde fia o corpo da mono,NA SOW NÉ,sow pra quem n sabe é o grande templo onde começamos o jogo,sow=shirne of workship.
eo q tem na sombra dela,o caminho pro segredo,ja descrobiram,é o jardim secreto o segredo de sotc,surpreendentemente não,uma coisinha boba daquelas ser o segredo de sotc,tanta gente pensando q tinha a vê com o jardim secreto e é ele em si,fiquei triste quanto descobri q era só isso o segredo,n é porta no templo de celosia,n é colosso secreto,n é black bird,é só isso,bom,é só isso o post e então obrigado por acompanhar o blog,seis são gente boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário